Lateral deve assinar com o Peixe e ser apresentado na quinta
Santos, SP, 20 (AFI) – O lateral-esquerdo Léo deve ser recebido com status de grande estrela pela torcida do Santos. O jogador deve assinar contrato com o Peixe nesta terça-feira e sacramentar seu retorno à Vila Belmiro.
Confira também:
Ferreirão ainda não sabe se vai com três ou quatro zagueiros
Apesar de assinar contrato na terça, Léo deve ser apresentado somente na quinta-feira, horas antes da estréia do Santos no Campeonato Paulista, contra o Guaratinguetá. O jogador chega ao clube para encerrar sua carreira.
Aos 34 anos, o lateral-esquerdo conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2002 e 2004 pelo Santos, e foi eleito recentemente como principal lateral da história do clube, em enquete realizada pela Revista Placar.
A apresentação de Léo na Vila Belmiro foi um pedido das torcidas organizadas do clube, que queria uma festa para comemorar a volta de um dos principais ídolos do clube nos últimos anos.





































































































































