Lateral desfalca Internacional contra o Flamengo pelo Brasileirão
Por ser do Flamengo, Rodinei não pode entrar em campo, devido à uma cláusula contratual, que o impede de enfrentar o clube carioca
Por ser do Flamengo, Rodinei não pode entrar em campo, devido à uma cláusula contratual, que o impede de enfrentar o clube carioca
Porto Alegre, RS, 22 (AFI) – Para a partida deste domingo, que vale a liderança do Campeonato Brasileiro, o Internacional tem um desfalque certo. O lateral-direito Rodinei, que pertence ao Flamengo, não pode entrar em campo, devido à uma cláusula contratual, que o impede de enfrentar o clube carioca.
Além de Rodinei, Víctor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Yuri Alberto, que participará de um período de treinos com a seleção brasileira Sub-20, também não entrarão em campo contra o Flamengo no domingo.
REFORÇOS PARA A LIBERTADORES
Como não poderão atuar contra o rubro-negro, os jogadores estão à disposição e inclusive viajaram para a partida desta quinta-feira, pela Libertadores, contra o Universidad Católica, no Chile.
Por outro lado, o treinador pode ter dois reforços para encarar o Mengão. Johnny e Gabriel Boschilia se recuperam de um desconforto muscular e podem estar na partida. A partida contra a Universidad Católica será disputada às 21h30 no San Carlos de Apoquindo. O Inter ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo E, com oito pontos ganhos e pode garantir sua classificação com empate. A Católica, com quatro pontos e na lanterna, já está eliminada, mas pode conseguir uma vaga na Sul-Americana se vencer o Inter.
CENÁRIO
A partida contra o Flamengo no domingo terá início às 18h15 no Beira-Rio e significa muito para o Colorado. Com 34 pontos, mesma pontuação do rival carioca, mas com vantagem no saldo de gols (15 a 11), para o Inter, uma vitória pode significar alívio e tranquilidade na ponta da tabela.





































































































































