Lateral da Portuguesa muito próximo de acerto com Palmeiras

leo 130”As negociações entre os clubes evoluíram. Ele pode ser anunciado como novo reforço do Palmeiras ainda neste fim de semana”, disse o empresário do jogador, José Riva.

São Paulo, SP, 19 (AFI) – O lateral-esquerdo Leonardo (foto), da Portuguesa, está cada vez mais próximo de um acerto com o Palmeiras. As diretorias dos dois times se reuniram na noite da última sexta-feira e o anuncio do acerto pode sair no inicio da próxima semana.

Para contar com o jogador, o Verdão conta com a ajuda da Traffic que pagaria R$ 3 milhões a Lusa. No entanto, a diretoria rubroverde tenta levar mais dinheiro dos palmeirenses.Leonardo é um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo a diretoria alviverde desde que chegou ao clube. Para o setor, o comandante conta com Leandro e Valmir.