Lateral da Ponte chora após levar terceiro cartão amarelo e ficar fora da final

O jogador não se conteve e caiu no choro no vestiários, sendo consolado pelo técnico Jorginho Campos

Pelas circunstâncias da partida, o resultado em 1 a 1entre Lanús e Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, não foi um dos piores, porém, um jogador em especial vai perder o sono até que a grande final, na Argentina, aconteça.

0002048136395 img

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Pelas circunstâncias da partida, o resultado em 1 a 1entre Lanús e Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, não foi um dos piores, porém, um jogador em especial vai perder o sono até que a grande final, na Argentina, aconteça. Isso porque, nos minutos finais do embate, o lateral Uendel fez uma falta desnecessária e acabou levando o terceiro cartão, que o deixa fora do jogo de volta.

0002048136395 img

Logo após a falta, o jogador pareceu visivelmente abatido. Uendel ameaçou chorar dentro de campo, mas teve que se conter e focar nos restantes da partida. Porém, no vestiário não teve jeito, o lateral foi aos prantos e teve que ser consolado pelo técnico Jorginho, que viveu situação semelhante. O atual treinador da Ponte Preta ficou de fora da final da Copa do Mundo de 1994 por estar suspenso.

“Eu tava inconsolado no vestiário. Realmente chorei. É triste você participar de toda campanha e ficar de fora da partida mais importante da Ponte Preta. É um momento muito triste, mas vou ficar na torcida por meus companheiros. Vou fazer tudo para estar lá, mesmo se for de carro, pois não posso perder esse momento ímpar que vive a Ponte”, afirmou Uendel.

Para a partida de volta, o técnico Jorginho deve trabalhar com duas opções, uma vez que não conta com outro especialista no setor. A primeira é improvisar Chiquinho no lado esquerdo do campo. O jogador já chegou a atuar na posição na partida contra a Portuguesa, mas não acabou rendendo o esperado, como no meio de campo.

A segunda opção, é o treinador escalar o zagueiro Ferron para atuar ao lado de César e puxar Diego Sacoman para a lateral-esquerda. Uma possível terceira mudança e menos provável é escalar Régia na vaga de Uendel.

A partida de volta entre Ponte Preta e Lanús está marcada para a próxima quarta-feira. Se persistir o empate, a decisão saíra dos pênaltis. Quem vencer, leva o título de campeão da Copa Sul-Americana.