Lateral da Chapecoense ressalta importância de clássico contra o Avaí
Além de rivais, os dois times são concorrentes diretos na briga pela permanência na elite do Brasileirão
Além de rivais, os dois times são concorrentes diretos na briga pela permanência na elite do Brasileirão

Chapecó, SC, 15 (AFI) – Precisando voltar a vencer para espantar a crise, a Chapecoense tem o rival Avaí pela frente no próximo domingo, na Arena Condá, e está totalmente focada na partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o lateral Eduardo, a derrota por 4 a 1 para o Ceará já ficou para trás e o elenco só pensa no clássico de domingo.
“Acho que desde o vestiário já começamos a pensar no Avaí. A equipes deles também não está em um bom momento, nem a nossa, são situações parecidas. Os dois estão no Z4, então vai ser um jogo de suma importância para os dois times”, analisou.

IMPORTÂNCIA DO CLÁSSICO
Eduardo ressaltou também a importância de um clássico em um momento como esse. Mesmo vivendo má fase, a vitória contra um rival direto pode mudar o clima na Chapecoense.
“Podemos retomar a confiança, temos que vencer, temos que pontuar, temos que nos afastar da zona do rebaixamento. Esse não é o lugar da Chapecoense”, finalizou.
Com dez pontos, a Chapecoense ocupa a 18ª colocação, enquanto o Avaí é o lanterna da competição com seis pontos. As equipes se enfrentam às 19 horas, na Arena Condá, em partida que encerra a 15ª rodada.





































































































































