Lateral do Criciúma treina separado e segue como dúvida
Ele deixou o gramado contra o Volta Redonda, ainda no primeiro tempo, e treinou separado nesta quarta-feira
Opostos na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Volta Redonda e Criciúma fizeram um duelo tímido ofensivamente, de poucas chances e não tiraram o zero do placar no estádio Raulino de Oliveira.
Criciúma, SC, 17 (AFI) – Opostos na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Volta Redonda e Criciúma fizeram um duelo tímido ofensivamente, de poucas chances e não tiraram o zero do placar no estádio Raulino de Oliveira.
O confronto desta sexta-feira abriu a 26ª rodada da competição e manteve o time da Baixada Fluminense na zona de rebaixamento, enquanto os catarinenses seguem firmes no grupo de acesso.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PRÓXIMO JOGO DO CRICIÚMA
Com o resultado, Criciúma chegou a seis jogos sem perder na Série B e, mesmo com o empate, não tem seu posto entre os quatro primeiros ameaçado. Com 43 pontos, o time ocupa a terceira colocação e pode ser ultrapassado apenas pela Chapecoense, quarta colocada.
O Criciúma volta a campo no próximo domingo (21), quando recebe no estádio Heriberto Hülse o CRB, às 16h00.
MUDANÇAS

O lateral-esquerdo Felipinho teve um edema na posterior da coxa direita e é dúvida no time titular do Criciúma contra o CRB. Ele deixou o gramado contra o Volta Redonda, ainda no primeiro tempo, e treinou separado nesta quarta-feira.
Titular absoluto do time de Eduardo Baptista, o atleta deixou o gramado na sexta-feira, contra o Volta Redonda, relatando um desconforto na posterior da coxa direita. Na reapresentação do Criciúma, na segunda-feira, foi reavaliado e, segundo o clube, teve um edema.
No treino desta quarta-feira, o atleta participou da atividade de aquecimento no gramado, mas logo em seguida trabalhou separado com um preparador físico do clube. Caso Felipinho não tenha condição de começar como titular, Luiz Henrique deve fazer a função de ala esquerdo no Tigre.
DESFALQUE
Para a partida, o técnico não poderá contar com o zagueiro Luciano Castán, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Volta Redonda.
Sem Castán, Baptista tem peças como os zagueiros Yan Souto e Lucas Dias, mas pode buscar opções no elenco, como fez contra o Volta Redonda colocando o volante Matheus Trindade fazer a função ao lado de Rodrigo e Castán.






































































































































