Lateral confia no Ceará, mas faz alerta contra o Grêmio: "Não será um jogo fácil"
"Será um duelo entre dois times que jogarão de maneira ofensiva. O nosso grupo está muito unido", disse Samuel Xavier
"Será um duelo entre dois times que jogarão de maneira ofensiva. O nosso grupo está muito unido"
Fortaleza, CE, 16 (AFI) – Em preparação para a quinta rodada do Brasileirão, o Ceará, atualmente com três pontos, segue em busca de reabilitação na competição. Jogando em casa no próximo confronto, o Vozão poderá reencontrar o caminho das vitórias diante do Grêmio.

PREPARAÇÃO
O alvinegro ocupa a 14ª colocação, enquanto o Tricolor, com 2 pontos, é o 18º. Nesta quarta-feira, o grupo deu continuidade aos trabalhos preparatórios para o embate diante dos gremistas.
Em campo, o técnico Enderson Moreira comandou atividades setorizadas com grupos separados.
O meia Wescley e o atacante Alex Amado participaram de treino com bola. Para o lateral-direito Samuel Xavier, enfrentar o Grêmio, dentro ou fora do nosso reduto, é sempre um jogo difícil, que requer muita foco e atenção.
BATALHA
“Não será um jogo fácil. O Grêmio é um adversário que possui um elenco muito qualificado e com grandes nomes. Estamos em busca de uma recuperação na competição e eles também. Tudo isso influi diretamente em como será a partida, que, no meu ponto de vista, será um duelo entre dois times que jogarão de maneira ofensiva”, disse Xavier.
“O nosso grupo está muito unido. Nós queremos a vitória e iremos em busca durante os 90 minutos”, completou.
O time volta aos treinos no Vovozão, na tarde desta quinta-feira. A venda de ingressos para Ceará x Grêmio continua nas lojas oficiais Sou Mais Ceará.





































































































































