Lateral campeão da Copa BR diz desconhecer propostas do exterior
São Paulo, SP, 2 (AFI) – O lateral-esquerdo André Santos, do Corinthians, afirmou nesta quinta-feira, em Florianópolis, que não recebeu qualquer proposta para se transferir para o exterior. “Não
existe nada de concreto. Ontem mesmo [quarta], eu conversei com o presidente Andrés Sanchez e ele não me adiantou nada sobre o assunto. Meu empresário [Carlos Leite] também não me comunicou do interesse de qualquer clube”, afirmou o campeão corintiano.
Juventus, Roma e Milan estão entre os clubes italianos que cogitam negociação para levar o lateral neste segundo semestre.
“A única coisa que existe foi um contato feito durante a Copa das Confederações, durante a zona mista, por um representante da Juventus que me perguntou do interesse em jogar na Itália, mas eu não quis alimentar o assunto”, ponderou.
Boatos são ruins
André Santos disse que “não quer ficar neste leva e não leva” por considerar que os boatos prejudicam seu desempenho. E lembrou do ano passado quando se sentiu tecnicamente comprometido pelos boatos de uma provável transferência para o exterior.
“Estou focado no Corinthians, mas não posso negar que meu sonho é jogar num grande clube da Europa”, disse, acrescentando que apelou aos seus representantes que só o comunicassem do assunto quanto ele se concretizar.
O lateral campeão da Copa das Confederações e da Copa do Brasil está descansando na casa de seus pais em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Além de visitar familiares, André Santos participou na noite desta quinta-feira de um jogo beneficente entre os amigos do Jô, do Everton (Inglaterra), e os amigos do Robinho, ex-Santos e atualmente no Manchester City.
Diego, da Juventus, e Ronaldinho Gaúcho, do Milan, figuravam entre as estrelas da partida realizada no Estádio Orlando Scarpelli, do Figueirense.





































































































































