Lateral azarado vira mais um problema na Internacional

Limeira, SP, 12 (AFI) – A Internacional, do técnico Michael Robin, tem muitos problemas para a partida desta próxima terça-feira, contra a Portuguesa Sanstista, em Santos, às 20h30. No total, são sete fora por motivos de contusão, um suspenso e mais dois podendo ficar de fora dependendo do julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF).

No departamento médico do clube, encontram-se os meias Bruno Marinho e Rodrigo Lopes, os atacantes Juninho e Caiame, além dos lateraias Felipe e Flávio. Este último, inclusive, foi responsável por uma triste cena na partida contra o União São João.

O jogador pisou em falso, prendeu a perna no gramado e teve uma fissura na tíbula direita, estando com a necessidade de operar o joelho. A previsão para voltar aos gramados não é das mais animadoras: varia de 6 à 9 meses.

O volante Nata foi expulso no último sábado, enquanto o zagueiro Neto e o volante Bruno Camargo serão julgados pelo TJD na tarde desta segunda-feira, na sede da FPF, em São Paulo.

“Temos diversos problemas para montar a equipe, mas mesmo assim temos certeza de que colocaremos o melhor em campo e iremos para o litoral conquistar os três pontos”, afirmou Michael.

Cheio de dúvidas, a Inter deve ir a campo com: Rafael; Alberis, Neto e Marquinhos; Roberto Rodrigues, Bruno Camargo (Freicon), Alê, Alan e Paulo César; Juninho e Emilio.

O Leão tem 10 pontos na sexta colocação da Série A-2.