Lanterna, Ipatinga deve mexer pouco para enfrentar o Verdão
Ipatinga, MG, 02 (AFI) – O Ipatinga não deve mexer muito na base da última rodada, quando a equipe foi derrotada por 3 a 1 pelo Sport, em Recife. Neste domingo, a equipe mineira enfrenta o Palmeiras, no Ipatingão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para sair de vez da lanterna e passar a bola para o Fluminense, o Ipatinga só conta com a volta do volante Leandro Salino, que não enfrentou o Sport por motivo de suspensão. Ele tem sua vaga garantida na lateral direita, improvisado.
Por outro lado, o técnico Ricardo Drubscky, que não gosta de mexer muito na equipe, pode fazer uma mudança no ataque. Contratado na última semana, Michel pode ganhar vaga entre os titulares, tirando o lugar de Marinho ou Adeílson.
O Ipatinga deve entrar em campo com a seguinte formação: Fred; Leandro Salino, Tiago Vieira, Léo Oliveira e Beto; Paulinho Dias, Augusto Recife, Léo Silva e Rodriguinho; Adeílson e Marinho.





































































































































