Lanterna do Paulistão deve ter três mudanças para domingo
São José do Rio Preto, SP, 14 (AFI) – Lanterna do Campeonato Paulista, com apenas um ponto, o elenco do Rio Preto esteve de folga na manhã desta quinta-feira, e só deve voltar aos trabalhos no período da tarde.
No entanto, o técnico José Carlos Serrão não desperdiçou a semana de folga e fez alguns treinos táticos, como na quarta-feira, quando esboçou o time titular que deve encarar o Santos, no domingo, às 18h10, em São José do Rio Preto, pela nona rodada do Paulistão.
Na equipe, o treinador fez três mudanças. O lateral-esquerdo Reyvan, o meio-campista Danilo Oliveira e o atacante Paulo Roberto treinaram entre os titulares, nas vagas respectivas de Neílton, Branquinho e Wesley (este último recebeu o terceiro amarelo contra a Ponte Preta e está fora do jogo).
Além desses três, José Carlos Serrão ainda conta com um desfalque para definir o time titular. O volante Rodrigo Uchôa, expulso contra a Ponte, fica fora do time.
Afastado!
O meia-atacante Branquinho se posicionou contra o atraso de salários no elenco (o time não recebeu os salários referentes ao mês de janeiro) e, por essa razão, foi afastado pela diretoria.
Novidade!
O zagueiro Xandão foi a grande novidade no treinamento desta quarta-feira. O beque, contratado junto ao 15 de Novembro, participou de um preparo físico e depois fez um treinamento leve.





































































































































