Lanterna do Brasileirão, Náutico sonda goleador da Série B

Atacante, no entanto, garantiu que não havia sido procurado

0002048101031 img

Recife, PE, 29 (AFI) – As coisas não andam bem dentro de campo para o Náutico, fora dele o clube também não vive mil maravilhas. Na lanterna do Brasileirão com apenas oito pontos, o Timbu sonha com a contratação de Lima, atacante do Joinville. Os pernambucanos fizeram apenas uma sondagem pelo jogador.

“Até o momento, não chegou nada. Minha mulher veio me falar isso e me assustei. Como ela estaria sabendo mais das minhas coisas do que eu mesmo? Fiquei surpreendido. Mas gosto de frisar que meu contrato com o Joinville vai até 2015”, afirmou o atacante, que se tornou o maior artilheiro da história do JEC nesta temporada.

Titular absoluto do Joinville, o atacante não parece muito disposto a deixar o clube, já que é ídolo da torcida e não foi procurado oficialmente. Além disto, o time catarinense dificilmente liberaria o jogador sem uma compensação financeira.

No Joinville desde 2011, o jogador tem três passagens pelo clube, além de ter atuado por Goiás, Caxias e Bahia. Nesta temporada marcou seu gol de número 138 gols com a camisa do JEC e se tornou o maior goleador da hitória do clube, ultrapassando nardela.