Lâmpadas, refletores e até vasos sanitários são roubados de estádio no Ceará

Local passa por reforma para funcionar como arena multiuso

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 25/01/2022

Arena Romeirão, no Ceará

Juazeiro do Norte, CE, 25 (AFI) – Nem mesmo uma obra de estádio escapa de furtos. Em Juazeiro do Norte (CE), lâmpadas, luminárias, refletores e até vasos sanitários foram roubados da obra do Estádio Romeirão.

Sérgio Monteiro, da Guarda Municipal de Juazeiro do Norte, afirmou que cerce de duas mil peças foram levadas. Ele ainda confirmou que, por conta do furto, parte da obra está parada.

Segundo o Governo do Estado, as obras atingiram 90% em dezembro. Ao todo, são R$ 90 milhões para o local funcionar como arena multiuso após a entrega.

Arena Romeirão, no Ceará
Lâmpadas, refletores e até vasos sanitários são roubados de estádio no Ceará 3

NOTA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) instaurou, na sexta-feira (21), um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apurar a prática do crime de receptação culposa.

Uma peça furtada das obras da Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado, foi recuperada por uma equipe da PC-CE em uma residência.

O dono do imóvel afirmou que havia comprado o objeto em uma feira e que não havia desconfiado de sua origem, mas que não recebeu nota fiscal e não conhece o vendedor.

A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte realiza oitivas e diligências para apurar o caso e identificar os envolvidos no furto.