Lagarto-SE 0 x 1 Santa Cruz-PE - Reservas dão conta do recado...
Time pernambucano tenta garantir a volta no próximo dia 30
Itabaiana, SE, 09 (AFI) – Mesmo recheado de reservas, o Santa Cruz bem que tentou, mas não conseguiu eliminar a volta da Copa do Brasil. De olho na semifinal do Pernambucano, no próximo domingo, o Santinha derrotou o Lagarto, por 1 a 0, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Santa Cruz joga pelo empate no jogo de volta, marcado para o próximo dia 30, no Estádio do Arruda, em Recife. Já o Sergipe precisa vencer por dois gols de diferença para ser a zebra. O vencedor deste confronto enfrentará quem passar de Goiás e Botafogo-PB.
O jogo
Mesmo sem força máxima, o Santa Cruz começou com tudo e abriu o placar logo aos onze minutos. Carlos Alberto aproveitou cruzamento preciso e cabeceou sem chances para o goleiro Santos. Apesar do começo avassalador, o time visitante não conseguiu manter o alto ritmo e viu o adversário encostas.
O Lagarto adiantou a marcação e passou a pressionar o adversário. Antes do intervalo, os donos da casa quase empataram com o meia Da Matta, que carimbou a trave. No segunndo tempo, o panorama do duelo não mudou para o Santa Cruz. Tocando a bola, o time tentava controlar o jogo, mas tomou pressão.
Dedeco, Da Matta e Nadson tentaram comandar a reação do Sergipe, mas ficaram no quase. Pingo tentou levar perigo nos contra-ataques, mas o Santa Cruz teve poucas oportunidades de anular o jogo de volta.





































































































































