LADIES CUP: Palmeiras faz 4 no River, mas acaba eliminada; Santos vai à final
O Verdão fez um bom jogo, mas não conseguiu o resultado que precisava para avançar à final
O Palmeiras tentou, mas não conseguiu avançar à final do Brasil Ladies Cup. Na noite desta quinta-feira, a equipe de Palestra Itália venceu o River Plate, por 4 a 0, em Santana de Parnaíba, mas não foi suficiente para tirar a liderança do Grupo A do Santos.
Com o resultado, o Palmeiras, que entrou na competição como o grande favorito ao título, ficou na segunda posição com sete pontos, mesma pontuação do Santos, que levou a melhor nos critérios de desempate: 6 a 5 no saldo de gols.
O Flamengo acabou ficando na terceira colocação, contra zero do River Plate. O time carioca, inclusive, perdeu nesta quinta frente ao Santos, por 4 a 1.
A final será entre Santos e São Paulo, que ficou na liderança do Grupo B, com nove pontos, e 100% de aproveitamento. O duelo será no Allianz Parque e não deverá ter presença de público.

O JOGO
O Palmeiras dominou o jogo do início ao fim, mas era pouco eficaz. O time paulista tinha grande dificuldade para transformar as chances criadas em gol.
O placar foi inaugurado apenas aos 39 minutos. Thais aproveitou o cruzamento na área e desviou de cabeça para o gol. O Palmeiras foi ampliar apenas na etapa complementar, com Carol Baiana, em um belo gol por cobertura.
No fim, o Palmeiras foi para o tudo ou nada e conseguiu fazer o terceiro com Ottilia, que aproveitou a sobra para marcar mais um. O quarto saiu em cabeçada de Bruna Calderan. Mas era tarde demais para evitar a queda.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Grandes clubes do Brasil
Atlético-MG promete estátua para Hulk não ir ao Fluminense
05/01/2026 -
Grandes clubes do Brasil
COPA SP: Mateus Xavier faz dois e Santos estreia com vitória sobre o Real Brasília
04/01/2026 -
Grandes clubes do Brasil
Chelsea faz consulta, mas desiste de Filipe Luís; técnico do futebol francês vira favorito
04/01/2026 -
Grandes clubes do Brasil
Inter negocia atacante Ricardo Mathias, de 19 anos, com o Al-Ahli, da Arábia Saudita
04/01/2026































































































































