Labiuc aposta em virada do Ecus na decisão da Bezinha

Goleiro Lucas Labiuc mantém confiança em remontada do Ecus contra o Tanabi na final da Bezinha, mesmo após derrota na ida.

IMG 3110
Ecus mantém esperança em virada histórica contra o Tanabi na final da Bezinha. (Reprodução/ECUS)

Suzano, SP, 27 (AFI) – O Ecus terá uma missão complicada no próximo sábado (30), às 15h, no estádio Alberto Victolo, em Tanabi. Após a derrota por 2 a 0 no jogo de ida da final da Segunda Divisão do Paulista, a Bezinha, o time de Suzano precisa vencer por três gols de diferença fora de casa para conquistar o título. Um empate ou até mesmo uma derrota por dois gols garante a taça ao adversário.

Mesmo com o cenário adverso, o goleiro Lucas Labiuc demonstrou confiança em uma virada. Ele foi um dos destaques da partida de ida ao defender um pênalti do artilheiro Maçola, quando o placar ainda estava em 1 a 0.

“Infelizmente, o resultado foi negativo, mas sabemos que fizemos uma boa partida. Agora é chegar lá e tentar reverter. Nós acreditamos e os torcedores também podem acreditar que vamos buscar esse título”, declarou o camisa 1.

FORÇA DO ADVERSÁRIO

O desafio do Ecus se torna ainda maior diante da consistência do Tanabi em casa. O Índio da Noroeste está invicto como mandante na Bezinha e sofreu apenas dois gols em oito partidas no Alberto Victolo, retrospecto que reforça o peso da missão suzanense.

Apesar disso, Labiuc ressaltou que o elenco mantém a confiança.

“Está todo mundo de cabeça erguida, confiando no projeto. Lá nós vamos tentar reverter e vamos conseguir”, completou o goleiro.

FESTA DE PREMIAÇÃO

Na segunda-feira, 1º de setembro, acontece a primeira festa de premiação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Segundona). O evento será realizado na cidade de Campinas e é uma iniciativa do Sindicato dos Atletas de São Paulo, em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e o portal Futebol Interior. Mesmo nas duas finais continuam valendo as votações para a formação da SELEÇÃO DOS ATLETAS, que tem sido votada pelos próprios atletas desde a primeira rodada da competição.

Nas semifinais cada capitão pôde eleger cinco jogadores de seus times. Agora nas finais, cada capitão vai indicar até sete atletas para a formação das últimas duas seleções da temporada.

A SELEÇÃO DOS ATLETAS é uma criação do Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo, com a chancela oficial da FPF e com o apoio do Portal Futebol Interior e do Ibradespor – Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Sócio-Esportivo.