La Equidad-COL x Atlético-MG - Galo tenta segurar vantagem para avançar às semifinais

No jogo de ida, o time brasileiro venceu por 1 a 0 e agora poderá jogar pelo empate para se manter vivo na briga pelo título

No jogo de ida, o time brasileiro venceu por 1 a 0 e agora poderá jogar pelo empate para se manter vivo na briga pelo título

0002050411204 img

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – Após Colón-ARG e Indepediente del Valle-EQU terem garantido vaga, o Atlético-MG pode ser o terceiro time a confirmar a sua classificação para às semifinais da Copa Sul-Americana. Após vencer o jogo de ida das quartas de final, por 2 a 1, o Galo visita o La Equidad-COL, no Estádio El Campín, às 21h30 (horário de Brasília), focado em segurar a vantagem para se manter vivo na briga pelo título continental.

Como venceu o primeiro duelo, o time brasileiro joga pelo empate fora de casa para avançar. Já ao La Equidad resta a vitória. O duelo só irá para os pênaltis em caso de uma vitória colombiana por 2 a 1 – mesmo resultado da ida – , por conta do critério de gol fora de casa.

Diante do La Equidad-COL, Atlético-MG tenta segurar vantagem na Sula

Diante do La Equidad-COL, Atlético-MG tenta segurar vantagem na Sula

LA EQUIDAD
Precisando de uma vitória para avançar, o time colombiano tem um desfalque importante para o jogo desta terça-feira. Isso por que o técnico Humberto Sierra não poderá contar com o atacante Ethan González, artilheiro do time na competição, com três gols. O jogador foi expulso na partida de ida, no Independência e cumpre suspensão automática.

Com isso, o comandante deve estalar Carlos Peralta na posição. No mais, o time titular do La Equidad deve ser praticamente o mesmo que começou o jogo de ida contra o Atlético-MG, no Brasil.

ATLÉTICO-MG
Após poupar boa parte dos titulares contra o Bahia, na rodada do final do final de semana do Brasileirão, o Atlético-MG deve mandar a campo o que tem de melhor no jogo desta terça-feira pela Copa Sul-Americana. O principal desfalque é o goleiro Victor, que segue recuperação de uma tendinite no joelho esquerdo.

Com isso, Cleiton que inclusive não foi poupado no último jogo, deve seguir como titular. Com isso, a tendência é que o técnico Rodrigo Santana mantenha a equipe que iniciou a partida de ida contra La Equidad na última terça-feira, no jogo de ida das quartas de final.