Kleina pede cabeça erguida na Chapecoense após revés

Verdão do Oeste vai em busca da reabilitação na quinta-feira, contra o Brusque

Verdão do Oeste volta a campo já na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Brusque, fora de casa, pela sexta rodada da Série B

gilson kleina treinador chapecoense 02 e1651807841602
Gilson Kleina já pensa no jogo contra o Brusque (Foto: Divulgação/Chapecoense)

Chapecó, SC, 02 (AFI) – A Chapecoense conheceu no último sábado a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. O revés para o Cruzeiro, por 2 a 0, em plena Arena Condá, porém, não abala o técnico Gilson Kleina.

“Não gostamos de perder, mas é levantar a cabeça, entender que estamos em início de trabalho. A gente vem de um começo muito promissor e agora temos que estar mais fortes, mais focados e, principalmente, ter a convicção do trabalho”, disse o técnico Gilson Kleina.

A reapresentação do elenco aconteceu na manhã desta segunda-feira, no CT Água Amarela, e Gilson Kleina já iniciou a preparação para o jogo de quinta-feira, contra o Brusque, no Augusto Bauer, pela sexta rodada.

“Sabemos que o Brusque é forte dentro de casa e agora temos que recuperar os atletas para reagir no campeonato. Alguns jogadores saíram de campo desgastados. É ver quem tem condições, conversar com o departamento físico, para que a gente tenha uma equipe com saúde”, comentou o treinador.

Apesar da derrota para o Cruzeiro, a Chapecoense se manteve no G4 da Série B, com oito pontos conquistados nas cinco primeiras rodadas.

Confira também: