Kleina faz mistério para estreia e crê na evolução do Criciúma durante a Série B
O treinador fez vários testes nos treinamentos ao longo da semana, mas deve manter a base que disputou a semifinal do Catarinense
O treinador fez vários testes nos treinamentos ao longo da semana, mas deve manter a base que disputou a semifinal do Catarinense
Criciúma, SC, 26 (AFI) – O Criciúma está praticamente pronto para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, mas Gilson Kleina só vai confirmar os 11 titulares momentos antes da bola rolar neste sábado, diante do Cuiabá, no Heriberto Hülse.
A tendência é que Kleina mande a campo um time com três mudanças em relação ao que foi eliminado na semifinal do Catarinense para o Avaí. O recém-contratado Léo Santos entra na defesa no lugar de Derlan. De volta à lateral esquerda na vaga de Marlon, Caíque abre uma vaga no meio-campo, que será ocupada por Daniel Costa.
Um desfalque importante é o atacante Léo Gamalho, que sofreu uma torção no joelho e foi vetado pelo departamento médico. Justamente por isso que o treinador testou mudanças no esquema tático, mas deve ir mesmo no 4-3-3.
“Estamos trabalhando para que a gente possa estrear com o pé direito. Trabalhamos alguns ajustes de formação tática, pois tivemos baixas de jogadores importantes. Nós estamos passando por um processo de reformulação e vamos crescer ainda durante o campeonato”, afirmou Kleina.
Apesar do mistério, o Criciúma deve estrear na Série B com: Bruno Grassi; Maicon, Léo Santos, Sandro e Caíque; Jean Mangabeira, Wesley e Daniel Costa; Andrew, Vinicius e Reis.





































































































































