Kléber Gladiador tem prisão decretada por dívida milionária de pensão
Mandado de prisão contra Kléber Gladiador é expedido por dívida de pensão que soma mais de R$2 milhões..
Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – O ex-atacante Kléber Gladiador, com passagens marcantes por Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro, teve sua prisão decretada nesta sexta-feira por falta de pagamento de pensão alimentícia. O débito acumulado chega a R$ 2.077.524,93, referente ao período entre julho de 2020 e maio de 2025.
O mandado, emitido pela 1ª Vara de Família e Sucessões de Contagem, determina que o ex-jogador fique detido por até 60 dias em regime fechado, sendo mantido separado dos demais detentos. A defesa do atleta informou que ainda não teve acesso à decisão.
KLEBER GLADIADOR E A POLÊMICA DA PENSÃO ALIMENTÍCIA
De acordo com a determinação judicial, Kléber Gladiador poderá ser liberado caso quite o valor devido ou cumpra o tempo total da prisão, mesmo que haja outros motivos para prisão. O decreto não isenta o ex-atacante do pagamento da dívida milionária.
O prazo de prisão começa a contar a partir do cumprimento do mandado. Mesmo que pague a dívida, Kléber não receberá alvará se estiver preso por outro motivo, conforme consta no documento oficial.
PASSAGENS DE KLEBER POR GRÊMIO, PALMEIRAS E CRUZEIRO
Kléber atuou no Grêmio entre 2012 e 2014, além de ter vestido as camisas de Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo, Vasco e Coritiba. Fora do Brasil, defendeu o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e o Austin Bold, dos Estados Unidos.






































































































































