Kléber Gladiador abaixa salário e se oferece para jogar no Palmeiras
O atacante saiu pelas portas do fundo no clube após brigar com Felipão, hoje quer retornar
O atacante saiu pelas portas do fundo no clube após brigar com Felipão, hoje quer retornar
São Paulo, SP, 25 (AFI) – Sem clubes desde que rescindiu seu contrato com o Grêmio, Kléber Gladiador está encontrando dificuldades para seguir no Campeonato Brasileiro. O atacante não vinha sendo utilizado pelo Tricolor, pois não fazia parte dos planos de Felipão, até então treinador da equipe. Segundo a Rádio CBN, o jogador se ofereceu para voltar ao Palmeiras, clube em que se consagrou, mas saiu pelas portas do fundo, em sua última passagem, após uma briga com Luiz Felipe Scolari. Paulo Nobre prometeu analisar a situação, mas a busca é por um camisa 9.
Kleber teria se encontrado com diretores do Palmeiras, onde teria abaixado, e muito, seu pedido salarial para retornar ao clube, que admitiu ter um enorme carinho. Em outrora, o jogador já admitira que deixou Verdão, mas a decisão foi tomada justamente por um entrave com Felipão. Desde então, foi tratado como “Judas” pela torcida Alviverde, o que dificulta uma possível volta.
O Palmeiras está atento no marcado para reforçar o seu setor ofensivo, um dos mais criticados na equipe comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que está na corda bamba. Nomes como Guerrero, Barrios, Bou e Luis Fabiano foram cogitados, mas nada concreto. Kléber até poderia fazer tal função, mas costuma jogar mais como um segundo atacante, posição que já vem disputada no elenco alviverde.
A decisão da contratação de Kléber deve passar pelas mãos de Oswaldo de Oliveira. Paulo Nobre ainda não sinalizou sobre o possível reforço mesmo com a pedida salarial baixa. O resultado da partida contra o Corinthians, no próximo domingo, pode interferir na chegada de Gladiador, já que uma derrota pode por um fim no trabalho do treinador.
Curiosamente, Kléber deixou o Grêmio dias antes do técnico Felipão ser demitido. Um possível retorno foi cogitado, mas a tendência é que o jogador defenda um time de menor escalação.





































































































































