Kayzer reforça o Vitória no Ba-Vi após estreia com dois gols
Ele foi contratado junto ao Fortaleza como a principal aposta do Rubro-Negro para o ataque
O Vitória terá um reforço de peso para o próximo jogo da Série A do Campeonato Brasileiro

Salvador, BA, 15 (AFI) – O Vitória terá um reforço de peso para o próximo jogo da Série A do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o rival Bahia, no próximo domingo (18), às 16h, na Arena Fonte Nova.
O atacante Renato Kayzer, que não jogou diante do Cerro Largo, pela Copa Sul-Americana, segue treinando normalmente e estará disponível para o técnico Thiago Carpini no clássico do fim de semana.
Ele foi contratado junto ao Fortaleza como a principal aposta do Rubro-Negro para o ataque, mas chegou lesionado, precisando de um tempo de recuperação antes de estrear.

KAYZER ESTREIA NO VITÓRIA
A estreia foi até melhor do que os torcedores esperavam. Kayzer saiu do banco quando o Rubro-Negro perdia em casa para o Vasco, por 1 a 0. Com um a menos após a expulsão de Matheuzinho, o camisa 79 liderou o Leão da Barra em uma virada de grande importância, marcando dois gols.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Agora, o centroavante é arma de Carpini para resolver outra situação incômoda. Mesmo fazendo um bom trabalho no clube de Salvador, o treinador ainda não conseguiu vencer um Ba-Vi.