Após novo processo contra Karoline Lima, Militão afirma: "Só quero o bem da minha filha"

Jogador falou que só poderia pagar uma pensão de R$ 6 mil

a
Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão confirma informações sobre o processo. (Reprodução/Redes Sociais)

São Paulo, SP, 15 (AFI) – E o caso Éder Militão ganhou um novo capitulo. A ex-namorada do jogador, Karoline Lima, falou no seu instagram que as informações divulgadas sobre o processo judicial são reais;

Karoline explicou aos seus seguidores que Éder não aceitou resolver os problemas sem envolver a Justiça, e de que o zagueiro só foi entrar em contato com ela após ter os valores divulgados na mídia.

“A minha intenção nunca foi a exposição, nunca foi processo ou baixaria. Eu só queria cuidar da minha filha, estar em paz, porque eu já passei por muita coisa. E não é mais esse ódio que eu quero na minha vida, pelo contrário. Mas se fosse preciso eu entraria também (no processo)”, disse.

O zagueiro chegou a falar em conversas com a ex-namorada que não sabia do que estava escrito no processo. Mas, Karoline não acreditou nas falas dele, já que para acontecer o processo o cliente tem que autorizar.

“Todas as atitudes que eu estou tomando são pelo bem da minha filha. Eu não quero que a minha filha cresça no meio de polêmica, de exposição, de baixaria. (…)  Eu quero que ela seja uma criança feliz, que ela tenha uma ótima educação, e que ela saiba do valor das coisas”, finalizou.

Confira o desabafo da influenciadora digital em seu Instagram:

Confira também: