Série B: Ídolo segue com situação indefinida no Grêmio
Ídolo do Tricolor, Kannemann tem 31 anos e possui contrato apenas até o fim do ano
Porto Alegre, RS, 02 (AFI) – A situação do zagueiro Walter Kannemann no Grêmio está indefinida. Segundo o presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, as conversas não estão acontecendo por conta das eleições dentro do clube.
“Não estamos tratando com ninguém sobre renovações de contratos. O mandato desta gestão termina no final do ano e, portanto, tudo que for feito terá de passar por uma situação de avaliação política e tem que esperar este quadro ficar muito mais claro”, explicou.

CAREIRA DE KANNEMANN
Ídolo do Tricolor, Kannemann tem 31 anos e possui contrato apenas até o fim do ano. Ele chegou ao Grêmio em 2016 e, antes disso, só passou por San Lorenzo, da Argentina, e Atlas, do México. No Imortal, são 224 jogos.
Com um dos maiores salários do time, o zagueiro está em fase final de recuperação de lesão no quadril e ainda não atuou em 2022.
GRÊMIO NA SÉRIE B
Vindo de vitória, por 2 a 0, contra o CRB, em casa, o Grêmio chegou a dez pontos e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro Série B. Volta a campo no domingo, às 16h, quando faz clássico nacional com o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela sexta rodada.





































































































































