Kaká, Robinho e Ronaldinho falam sobre a magia do Maraca
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – Os 85 mil torcedores presentes no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, encantaram os astros brasileiros Kaká, Robinho e Ronaldinho Gaúcho. Ao menos foi esta a declaração deles ao final da goleada sobre o Equador, por 5 a 0, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
Depois de dois gols e uma atuação impecável, o meia Kaká, do Milan, afirmou: “Jogar no Maracanã é uma emoção muito, muito grande”. Ele também falou sobre o segundo gol, que contou com a colaboração do goleiro Viteri: “Eu nem vi o gol. Acabei ficando de costas, só percebi quando o Robinho veio comemorar, dando porrada em mim”, finalizou.
Já Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona, ficou feliz por fazer a alegria dos cariocas: “É muito bom dar alegria aos cariocas. Cidade onde meu filho nasceu”. Sobre o gol feito, o meia-atacante disse que foi meio sem querer: “Foi meio sem querer, aproveitando o lance do kaká”.
Finalizando, Robinho falou do lance que originou o quarto gol, anotado pelo volante Elano, aos 37 minutos do segundo tempo. “Fiz uma bela jogada. Foi assim: vai pra lá que eu vou pra cá”, finalizou, dando risada.





































































































































