Kaká recebe oferta menor do Orlando City e rumores de volta ao São Paulo aumentam
Clube norte-americano fez proposta para prolongar o contrato por mais uma temporada, mas com redução de 40% no salário
Aos 35 anos e encaminhando para o fim da carreira, Kaká vive um dilema: renovar com o Orlando City, se aposentar, ou retornar ao São Paulo. E a última opção ganhou força depois que
São Paulo, SP, 11 (AFI) – Aos 35 anos e encaminhando para o fim da carreira, Kaká vive um dilema: renovar com o Orlando City, se aposentar, ou retornar ao São Paulo. E a última opção ganhou força depois que o clube norte-americano fez uma nova proposta ao jogador, mas com uma redução de 40% no salário.
O Orlando City ofereceu a Kaká mais uma temporada de vínculo, mas com o salário reduzido de R$ 1,2 milhão líquido para R$ 800 mil. Além disso, os Lions, como são chamados nos Estados Unidos, também prometeram ao jogador um projeto para seguir no clube após a aposentadoria. Uma das possibilidades seria o cargo de embaixador do Orlando pelo mundo.
Por outro lado, o retorno ao São Paulo não está descartado. Além da redução salarial nos Estados Unidos, outro trunfo que aproxima o Tricolor de Kaká são os filhos do jogador, que moram no Brasil. A decisão só será tomada após o término da temporada, já que o Orlando City briga para não ser rebaixado à Série B local.
A melhor marca de Kaká pelo time norte-americano foi em 2015, quando fez dez gols em trinta jogos. Na atual temporada, o meio-campista participou de 22 jogos por enquanto e marcou seis gols. No São Paulo, clube onde foi revelado, Kaká possui 113 jogos e 50 gols no time profissional.





































































































































