Kaio Cristian celebra o gol e a vitória que levaram a Inter de Limeira à Série C

Kaio também fez questão de valorizar o trabalho do técnico Ademir Fesan

Contratado para substituir Leocovic, Kaio reconheceu a responsabilidade de manter o nível do time e destacou o acolhimento que teve no clube

Kaio Cristian
Foto: Arquivo Pessoal

Por: Rivail Oliveira

Limeira, SP , 07 (AFI) – O herói do acesso da Inter de Limeira à Série C do Campeonato Brasileiro de 2026, o meio-campista Kaio Cristian, estava visivelmente emocionado após a vitória por 1 a 0 sobre o Goiatuba, no estádio Major Levi Sobrinho, que garantiu a classificação do Leão da Paulista.

Em entrevista ao portal Metrópoles, ele agradeceu a Deus e falou sobre o gol decisivo:

“Quero agradecer a Deus. Tive uma oportunidade muito boa. A gente poderia ter conseguido uma vantagem antes, então coloquei na minha cabeça que precisava fazer o gol. Mentalizei, executei e fui feliz.”

Kaio também fez questão de valorizar o trabalho do técnico Ademir Fesan:

“O Ademir sempre dizia que a gente precisava extrair o nosso melhor. Tivemos um ritmo muito bom e conseguimos fazer o gol”, destacou.


GOL PERDIDO NO PRIMEIRO JOGO

Em outra entrevista, desta vez à Rádio Melhor FM 82.9, de Limeira, Kaio Cristian relembrou o primeiro jogo das quartas de final, em Goiatuba (no estádio Divinão), quando perdeu uma grande chance. No entanto, ele ressaltou que tudo deu certo no jogo da volta:

“No primeiro jogo, eu perdi um gol, mas neste segundo, tive a felicidade de marcar o gol do acesso. Todos são merecedores: o elenco, a comissão, o grupo todo. Agora é só comemorar — e a gente vai comemorar muito!”


RESPONSABILIDADE E FÉ NO PROJETO

Contratado para substituir Leocovic, Kaio reconheceu a responsabilidade de manter o nível do time e destacou o acolhimento que teve no clube:

“O Leocovic estava muito bem, e eu sabia que precisava manter o nível e fazer até mais. Agradeço muito a Deus por estar na Inter. Fui muito bem recebido. Eu tinha esse propósito: subir com a Inter junto dos meus companheiros. Glorifico muito o nome do Senhor, porque Ele nos capacitou. E a gente só tinha um pensamento: subir.”

O meia encerrou com uma mensagem que resume o sentimento do grupo:

“Desde o presidente até o roupeiro, todo mundo foi feliz demais, cara. E agora a gente vai jogar a Série C!”