Juventus x Rio Branco - Duelo de incógnitas

São Paulo, SP, 16 (AFI) – Juventus e Rio Branco abrem o Campeonato Paulista nesta quarta-feira às 16 horas em São Paulo.
Tanto o técnico Edu Marangon, quanto Zé Teodoro responderam a mesma coisa sobre o jogo.

Segundo eles, por ser uma estréia, não se pode esperar muito das duas equipes por enquanto. “Vai ser na base da vontade. Estamos treinando a bastante tempo, mas falta de ritmo de jogo”, disse Marangon, técnico do Juventus.

“Estamos começando do zero. Temos que ter paciência, porque não tivemos uma base, tivemos que montar uma nova equipe,” disse Zé Teodoro sobre o Rio Branco.

Juventus
Edu Marangon tem uma dúvida para escalar os onze titulares. E ela está no meio-de-campo.
Dois jogadores disputam a posição. São eles: Manu e Almir. “Eles tem a mesma característica. O Almir é mais experiente, mas o Manu vinha jogando”, disse.

Rio Branco

Três jogadores disputam uma vaga no Rio Branco. Fernando, Jozias e Rincon são os postulantes a vaga. Caso o primeiro jogue, Zé Teodoro manda a campo um time no 4-4-2, com dois meias de armação: Fernando e Rodrigo Batata, contratado junto ao Coritiba.

Caso opte pelo zagueiro Jozias, o esquema será mudado para o 3-5-2. Se Rincon for o escolhido, o time entra em campo com três volantes. “Vou aguardar. Depois que avaliar o time deles, decido a melhor formação.”

Ficha Técnica
Juventus x Rio Branco

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), em São PauloJuventus
Deola; Bruno, Maxsandro, Ivan e João Paulo; Senna, Manu (Almir), Almir Sergipano e Sérgio Lobo; Renan e Nunes.
Técnico: Edu Marangon

Data: 17/01/2007 – Quarta-feira
Horário: 16 horas
Árbitro: Philippe Lombard

Rio Branco
Adir; Edson Mendes, Marcelo Magalhães, Naílton e Vainer; Rodrigo Pontes, Felipe, Fernando e Rodrigo Batata; Rodriguinho e Leandro Love.
Técnico: Zé Teodoro