Juventus x Paulista - Moleque quer aprontar mais uma

São Paulo, SP. 12 (AFI) – O Juventus está pensando na próxima fase da Copa FPF, pois já está praticamente consolidado na liderança do Grupo 8, mas para confirmar numericamente isto, necessita somente de um empate diante do Paulista, na Rua Javari, em São Paulo, no domingo, às 11 horas. Por sua vez, o time de Jundiaí ainda sonha em permanecer na disputa, mas terá que vencer o time da capital e secar o rival na disputa, o Marília, para que não passe do XV de Piracicaba. Ainda assim ira no critério de desempate, ou seja, numero de vitórias onde ambos teriam três. Com isso, passa para o saldo de gols, onde o MAC é melhor no momento (0 a -1).

Na rodada anterior, o time de São Paulo conquistou uma sonora goleada, fora de casa, por 4 a 0, diante do XV de Piracicaba, que deixou o time na primeira colocação, com 12 pontos e um saldo de nove gols positivos. Já o Galo da Japí é somente o terceiro colocado com seis pontos após a derrota, em casa, por 2 a 1, para o Marília.

Felicidade total
O técnico Márcio Bittencourt não poderia estar mais contente. O comandante vai contar com o time completo, inclusive, com os dois artilheiros do time na competição, Márcio, com sete gols, e o matador Jhonni, que até agora marcou nove gols e está a apenas um do artilheiro da Copa FPF, Paulo Roberto, do Rio Preto.

Jhonni comemorou muito a possibilidade de se tornar o goleador do time, porém, segundo ele, o que importa agora é conseguir a primeira posição.

“Fico feliz com essa chance de me tornar artilheiro do campeonato. Mas quando estou dentro de campo não penso nisso. Quero mesmo é buscar o título com o Juventus, independente de me tornar artilheiro ou não”, disse.

Xerife de volta!
O técnico do Paulista, Nenê, terá que realizar apenas uma alteração, mas não é qualquer atleta, pois o volante e cão de guarda da zaga, Ramires está está de volta após cumprir suspensão. Segundo o treinador, o momento é excelente para o clube conquistar uma vitória e ficar mais próximos da fase seguinte. A dupla de ataque, formada por Ricardinho e Thales Magalhães, está confirmada para marcar os gols.

Na defesa, Eronaldo e Eli Oséias terão a fácil missão de brecar o ataque adversário. Marco e David permanecem como os principais homens de criação. Já Devas e Ramires compõem o meio-campo, mas ficarão mais ligados na marcação, devido ao forte apoio que deve vir pelas laterais, principalmente com Eduardo pela esquerda.

Ficha Técnica

Juventus x Paulista

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo-SP
Data: 14/10/2007 (domingo)
Horário: 11 horas
Árbitro: Sérgio Benedito Júlio

Juventus
Marcelo; Renato, Almir e Levi; Valdir, Glauber, Willian, Elias e João Paulo; Jhonny e Márcio.
Técnico: Márcio Bittencourt

Paulista
Felipe; André, Eronaldo, Eli Oséias e Eduardo; Devas, Ramirez, David e Marco; Ricardinho e Thales Magalhães.
Técnico: Nenê