Juventus x Francana - Moleque Travesso busca vitória para entrar no G8
Já a meta da Francana é deixar a zona de rebaixamento
São Paulo, SP, 25 (AFI) – Sob o comando do “Rei do acesso”, o Ferreirão, o Juventus pode enfim entrar no grupo dos oito melhores colocados do Campeonato Paulista da Série A3, mas para isso terá que derrotar a Francana, time que tenta a reabilitação na competição e vem com treinador novo. Gian Rodriguez comandará o time do banco de reservas. O embate está marcado para esta quarta-feira, às 15h, na Rua Javari.
Há dois jogos sem perder, o Juventus deu adeus a zona de rebaixamento e visa agora um lugar no G8. O Moleque Travesso é o 13º colocado com oito pontos, a um do Tupã, primeiro integrante do descenso e a dois do São José “B”, oitavo colocado.
Por sua vez, a Francana se encontra em situação complicada. A Feiticeira não vence há duas rodadas e tem a presença constante na zona de rebaixamento , onde está na penúltima colocação com seis pontos. Agora com novo treinador, a meta é fugir do descenso.
Novidades no Juventus

O Juventus terá duas mudanças, em relação a vitória diante do Noroeste por 3 a 0. Suspenso com três cartões amarelos, Derli dará lugar na equipe titular a Cleberson, que fará sua estreia no Moleque Travesso. O jogador chegou à pedido do próprio técnico Ferreirão.
A outra mudança irá ocorrer na lateral-esquerda. Recuperado de contusão, Romarinho deverá ganhar uma chance entre os titulares no lugar de Lucas Louzã. Esta seria uma opção técnico do comandante.
“Esperamos encontrar mais uma partida complicada. A Francana não está bem, mas é um time difícil de ser batido. Temos que fazer a lição de casa. Não podemos perder pontos dentro da Rua Javari. Vamos em busca de mais uma vitória”, afirmou o técnico Ferreirão, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Técnico novo, time novo?

A principal novidade na Francana será a estreia do técnico Gian Rodriguez, que será o novo comandante da Feiticieira nesta sequência da Série A3 e o grande responsável por tentar tirar o time da situação complicada em que se encontra.
O treinador, que não teve muito tempo para trabalhar o time, não deverá fazer muitas mudanças para a partida contra o Juventus. A tendência é que repita a mesma equipe que foi a campo contra a Matonense, mas novidades podem aparecer. O time titular só será definido minutos antes do duelo.





































































































































