Juventus x EC São Bernardo - Uma partida apenas protocolar
O Moleque Travesso não briga por mais nada e o Cachorrão já está rebaixado
O Moleque Travesso não briga por mais nada e o Cachorrão já está rebaixado
São Paulo, SP, 14 (AFI) – Um amistoso. É assim que pode ser considerado o jogo entre Juventus e EC São Bernardo, marcado para as 15 horas deste sábado, na Rua Javari e válido pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
A sequência de cinco jogos sem vitória, sendo quatro derrotas, acabou com as chances de classificação do Moleque Travesso, que aparece na 13ª colocação, com 14 pontos. Já o Cachorrão está matematicamente rebaixado para a Série A3, em penúltimo lugar, com nove.
MOLEQUE INDEFINIDO
O único desfalque certo em relação ao time que perdeu para o Atibaia, por 2 a 1, na última rodada, é o volante Bruno Luiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Mas o técnico Fahel Júnior vai realizar outras mudanças para dar oportunidades a jogadores que não vinham atuando.
“Do jeito que foi a campanha irregular, chegar na última rodada sem o peso de lutar contra o rebaixamento é importante. Pensando no segundo semestre, vamos dar oportunidade para jogadores que tiveram poucas oportunidades. É um jogo que faz parte da preparação para a Copa Paulista”, disse Fahel Júnior.
CACHORRÃO TEM BAIXAS
Tudo indica que o técnico Oliveira realize muitas mudanças no time titular depois da péssima atuação na última rodada, quando o EC São Bernardo foi goleado pela Portuguesa, por 5 a 0, em pleno Primeiro de Maio. A escalação, porém, só deve ser conhecida momentos antes da bola rolar.
Expulso diante da Lusa, o zagueiro João Francisco cumpre suspensão automática. Os problemas para Oliveira não param por aí. O lateral Osvaldir, os volantes Dudu e Willian, o meia Alyson e o atacante Raul estão vetados pelo departamento médico.





































































































































