Juventus 4 x 2 São Bernardo – Moleque vai muito bem

São Paulo, SP, 29 (AFI) – O Juventus vai muito bem, obrigado na Copa Federação Paulista de Futebol. Nesta tarde, o Moleque Travesso venceu, por 4 a 2, o São Bernardo. O jogo foi realizado no Estádio da Rua Javari, em São Paulo e foi válido pela décima rodada.

Com mais esta vitória, o time da capital paulista está na cola do líder Guaratinguetá. O Juventus é o segundo do Grupo 4, com 14 pontos. Já o Tigre é o quarto, com 11.

O jogo
Juventus e São Bernardo protagonizaram um belo jogo nesta tarde. Os dois times jogaram como no passado e buscaram o gol durante os 90 minutos. Mas eficiente, o time da casa se deu bem.

O sucesso começou logo aos 2 minutos de jogo. O zagueiro do Tigre, Jorge Filipe, bobeou e colocou a bola para dentro, gol contra, 1 a 0 Juventus. A partir desse gol, o Moleque cresceu.

Mas com os nervos no lugar, o São Bernardo passou a atacar o Juventus. De tanto martelar, empatou aos 27, com Rafael. Mas a alegria não durou muito. O time de Márcio Bittencourt foi a frente e virou com Elias aos 31 minutos.

A segunda etapa também foi emocionante e com gols. Assim como na primeira etapa, o gol não demorou a sair. Aos 15 minutos, Elias guardou mais e fez 3 a 1 Juventus. Logo depois, Johnny fez 4 a 1, aos 22 minutos. No final do jogo, aos 39 minutos, Carlo Eduardo diminuiu para o Tigre.

Próximos jogos
Na próxima rodada, o Juventus recebe o Bragantino no dia 1º de setembro, às 15h. Já o São Bernardo folga neste fim de semana e só volta a campo no dia 5 de setembro, às 15h, contra o Corinthians.

Ficha Técnica

Juventus 4 x 2 São Bernardo

Local: Estádio da Rua Javari, em São Paulo – SP
Árbitro: Marcelo Saltori
Cartões amarelos: Marcelo (Juventus); Batista (São Bernardo)
Cartão Vermelho: Glauber (Juventus)
Gols: Jorge Filipe, aos 2’/1T (contra), Elias, aos 31’/1T e aos 15’/2T, Jhonny, aos 22’/2T (Juventus); Rafael, aos 27’/1T (cabeça) e Carlos Eduardo, aos 39’/2T (pênalti) (São Bernardo)

Juventus
Marcelo; Valdir, Renato, Levi e João; Glauber, Almir, Elias (Paulista) e Cadu (Igor); Sivaldo (Márcio) e Jhonny.
Técnico: Márcio Bittencourt.

São Bernardo
Fabrício; Feijão (Wesley), Batista, Jorge Filipe (Ivanzinho) e Hudson; Zé Forte, Júlio César, Guilherme e Eder; Rafael e Raul (Carlos Eduardo).
Técnico: Candinho Farias.