Juventus 3 x 0 União Mogi - Série invicta na Copa FPF
São Paulo, SP, 01 (AFI) – O Juventus voltou a priorizar a Copa Federação Paulista de Futebol e na tarde desta quarta-feira mostrou que pretende ir mais longe na competição. O time recebeu o União Mogi e venceu por 3 a 0, alcançando assim sua segunda vitória na competição, seguida por sinal, e embalando de vez em busca dos líderes do seu grupo. Foi um jogo fraco no primeiro tempo e o Moleque Travesso garantiu os três pontos somente na etapa final.
Com o resultado, o clube da Rua Javari chegou aos sete pontos e assumiu provisoriamente a terceira posição do Grupo 4. Já o União Mogi caiu para a quarta posição com seis pontos e depende de alguns resultados nos jogos da noite para não perder mais colocações. O técnico Márcio Bittencourt elogou a vitória.
Jogo Fraco
Ambos os times precisavam vencer para continuar subindo na tabela e então, teriam que entrar em campo para buscar a vitória. Porém, no primeiro tempo não foi isso que aconteceu. Apesar de ainda tentarem alguma coisa, as jogadas sempre barravam na forte marcação e na falta de criatividade dos jogadores.
“A equipe entrou no ritmo de jogo e tem mostrado muita qualidade, o que me deixa bastante satisfeito. As chances estão sendo melhor aproveitadas e os resultados estão aparecendo”, contou Bittencourt.
A primeira chance apareceu com o União Mogi somente aos 23 minutos. Em uma jogada pelo meio, Vander carregou a bola e tocou para Jéfinho, que recebeu e ajeitou para Rodrigo chutar de fora da área, mas a bola passou ao lado da trave.
Gols relâmpagos
Na etapa final, o Juventus acordou para o jogo e abriu o placar em lances relâmpagos. Aos 13 minutos, depois de uma confusão no ataque do União Mogi, a bola foi lançada para o ataque do time da Rua Javari, caindo nos pés de Jhonni, que de fora da área arriscou e fez um belo gol, 1 a 0.
Logo em seguida, aos 18 minutos, o União saiu para o ataque em busca do empate e perdeu a bola, originando um contra ataque que teve que ser barrado com falta. Elias foi para a cobrança e colocou no ângulo, sem a menor chance de defesa para o goleiro Felipe.
O União Mogi ainda tentou assustar, até marcou um gol, mas foi contra, aos 42 minutos, com André, que tentou cortar uma jogada e colocou no fundo das próprias redes, fechando o placar.
Próximos jogos
a próxima rodada, o Juventus volta a campo para enfrentar o Corinthians-B, fora de casa, no próximo domingo, às 11h. O União Mogi joga no mesmo dia e horário, em casa, contra o Guaratinguetá. N
Ficha Técnica
Juventus 3 x 0 União Mogi
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo-SP (Rua Javari)
Árbitro: Leandro Camargo Costa
Cartões Amarelos: Wilton (Juventus); André, Pedro (União Mogi)
Gols: Johnny 13’/2T; Elias 21’/2T (falta); André 40’/2T (contra) (Juventus)
Juventus
Marcelo; Ivan (Vagner), Renato, Levi e Valdo; Márcio Senna (Fabinho), Wilton, Igor e Elias (Hugo); Johnny e Márcio.
Técnico: Márcio Bittencourt
União Mogi
Felipe; Montininho, Wesley, Douglas e André; Rodrigo, Pedro, Jeffinho (Bombinha) e Wander (Felipe); Rafael (Hugo) e Dedé.
Técnico: Rafael Cammarota.





































































































































