Juventus 3 x 0 Paulista – Campo? Não! Pasto!
São Paulo, SP, 14 (AFI) – Com um show de transmissão da Rede Família, o Juventus aproveitou melhor os atalhos do pasto na Rua Javari, em São Paulo e venceu o Paulista, por 3 a 0, nesta manhã. O jogo foi válido pela última rodada da segunda fase da Copa FPF e o Juventus já estava classificado.
Com mais esta vitória, o Moleque Travesso ficou na liderança do Grupo 8, com 15 pontos. Já o paulista foi eliminado na terceira colocação, com apenas seis pontos. Agora o Juventus pega o Olímpia pelo Grupo 12.
Que pasto!
Muita areia, buracos e apenas alguns chumaços de grama. Foi neste pasto que Juventus e Paulista se enfrentaram nesta manhã. O ‘gramado’ da Rua Javari mais parecia um campinho de terra, igual àqueles que toda criança dá seus primeiros chutes. Uma várzea!
Talvez por isso o Moleque Travesso tenha jogado melhor etapa. O Paulista pouco criou. E com um campo que nada ajudava em nada, o primeiro tempo só poderia terminar sem gols.
Não deu!
Sabendo do resultado parcial da vitória do XV de Piracicaba, por 4 a 1, sobre o Marília, o Paulista voltou mais animado para a segunda etapa. Uma vitória bastava para a classificação.
Mas o Juventus tem um time melhor e bem armado pelo técnico Márcio Bittencourt fez o gol. Aos 14 minutos, o matador Jhonny aproveitou cruzamento da direita e colocou de cabeça para o fundo das redes.
Aos 36 minutos, Jhonny recebeu na entrada da área, girou e bateu no cantinho para marcar o segundo tento do Moleque Travesso. Um golaço. Aos 46 minutos, Tata recebeu na marca do pênalti, escolheu o canto e botou no fundo das redes. Depois foi tocar e esperar o apito do árbitro.
Ficha Técnica
Juventus 3 x 0 Paulista
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo-SP
Árbitro: Sérgio Benedito Júlio
Cartões amarelos: Glauber (Juventus)
Gols: Jhonny, aos 14’/2T (cabeça) e aos 36’/2T e Tata, aos 46’/2T (Juventus)
Juventus
Adson; Vagner, Liminha, Levi e Ivan; Valdo, Glauber, Willian (Igor) e Jhonny (Paulista); Cadu e Fabinho (Tata).
Técnico: Márcio Bittencourt
Paulista
Felipe; Kenta (Eli), Marcelo Xavier, Eron e Devas; Eduardo, Diego, David e Marciano; Marco (Fernando) e Thales (Douglas).
Técnico: Nenê





































































































































