Juventus 2 x 2 Água Santa - Golaço de ex-Ponte mantém Netuno invicto
Dadá Belmonte marcou o gol de falta já no finalzinho, quando o time de Diadema tinha um jogador a menos
Dadá Belmonte marcou o gol de falta já no finalzinho, quando o time de Diadema tinha um jogador a menos
Osasco, SP, 26 (AFI) – Com um golaço de falta de Dadá Belmonte nos minutos finais, o Água Santa manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista da Série A2 na noite desta segunda-feira ao arrancar um empate com o Juventus, por 2 a 2, no estádio José Liberatti, em Osasco, pela oitava rodada.
O Moleque Travesso segue no G8 do campeonato, com dez pontos. Já o Netuno, apesar de ter sido vazado pela primeira vez, manteve a invencibilidade e segue entre os líderes, com 20 pontos.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou equilibrada em Osasco, com os dois times buscando o gol. O Água Santa levou perigo em chute de Dadá Belmonte defendido por André Dias. Depois foi a vez do goleiro juventino evitar o gol de Marzagão.
No entanto, quem balançou as redes primeiro foi o Moleque Travesso. Aos 27 minutos, Nailson aproveitou bate e rebate dentro da área e encheu o pé. A vantagem grená não durou muito. Lelê, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual para o Água Santa aos 31.

O jogo era movimentado e o Juventus voltou a ficar na frente aos 35. Lucas Ybon dominou na entrada da área e soltou a bomba. Depois disso, o Moleque Travesso se fechou e segurou a vantagem até o intervalo.
SEGUNDO TEMPO
Logo no começo do segundo tempo, o Água Santa só não empatou com o artilheiro Renato Júnior porque André Dias fez mais uma boa defesa. No contra-ataque, o Juventus quase ampliou. Negueba parou em Oliveira.
A situação do Netuno ficou ainda mais complicada aos 15 minutos, quando Renato Júnior foi expulso de forma direta. Com um jogador a mais, o Juventus passou a administrar o resultado. Nos minutos finais, o time criou boas oportunidades com Negueba e Joel.
Aos 44 minutos, Dadá Belmonte cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual no José Liberatti. Depois disso, a partida ficou truncada e o placar acabou sendo justo pelo futebol apresentado pelos dois times.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na quarta-feira, às 20 horas, pela nona rodada. O Juventus enfrenta o Sertãozinho, no Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, enquanto o Água Santa recebe o Rio Claro, no Major Levy Sobrinho, em Limeira.





































































































































