Juventus 2 x 0 São José - Moleque Travesso finalmente vence na Copa Paulista

As duas equipes entraram em campo em busca de vencer pela primeira vez na competição

O Juventus finalmente conseguiu a primeira vitória na Copa Paulista, e venceu a equipe do São José na manhã deste domingo por 2 a 0 pelo jogo válido pela sexta rodada da competição

0002050107861 img

São Paulo, SP, 23 (AFI) – O Juventus finalmente conseguiu a primeira vitória na Copa Paulista, e venceu a equipe do São José na manhã deste domingo por 2 a 0 pelo jogo válido pela sexta rodada da competição. Com o resultado negativo, a Águia do Vale já corre um grande risco de uma eliminação antecipada.

Em uma partida em que os dois times estavam desesperados pela primeira vitória na competição, o São José entrou em campo com o esquema 4-4-2 em busca de um boa movimentação no ataque, mas não foi efetivo. Com 1.510 torcedores pagantes, o Juventus aproveitou o jogo em casa para sair dos gramados um pouco mais tranquilo e com os três pontos necessários.

Juventus venceu o São José na manhã deste domingo por 2 a 0 pelo jogo válido pela sexta rodada da Copa Paulista

Juventus venceu o São José na manhã deste domingo por 2 a 0 pelo jogo válido pela sexta rodada da Copa Paulista

O JOGO
Foi logo aos seis minutos do primeiro tempo que uma bola sobrou na entrada da área e o volante Ataíde, pegando de primeira, acertou um chute forte, no ângulo esquerdo do goleiro Moisés, deixando a equipe da casa em vantagem logo sedo.

Com isso, o Juventus passou a ter a opção dos contra-ataques. A partir daí, o São José já deixava claro que criaria poucas oportunidades de gol, e o Moleque Travesso manteve sua defesa muito bem protegida.

Já na segunda etapa, a ânsia do time da casa de tranquilizar o jogo e marcar o segundo gol, deu mais espaço para o São José. Sendo assim, Assim, ambos os goleiros voltaram a ser acionados em boas defesas, mantendo as duas equipes na disputa pelos pontos da partida.

Foi aos 31 minutos do segundo tempo que o Juventus confirmou a vitória e marcou o segundo gol.O lateral-direito Rafael Ferro foi ao fundo, cruzou rasteiro e deixou para o volante Charles, finalizar de letra, ainda sendo abafado pela zaga, e deixando sobrar napequena área para o atacante Bruno Santiago, girar com rapidez e chutar para dentro.

No final, ainda houve um desentendimento entre Gilsinho, meia do São José, e Diogo, atacante do Juventus, que foram expulsos, aos 46 minutos.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela segunda rodada do returno da Copa Paulista, o São José recebe o Nacional no próximo dia dois de setembro, às 15 horas. Já o Juventus, só joga no dia seis, também contra o Nacional, às 15 horas.