Juventus 1 x 1 São Bernardo - Equipes estreiam com empate na Copa Paulista
Mazola fez de pênalti para o Moleque Travesso, enquanto Léo Jaime fez o gol do Tigre
Mazola fez de pênalti para o Moleque Travesso, enquanto Léo Jaime fez o gol do Tigre
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Nesta quarta-feira, na Rua Javari, o Juventus recebeu o São Bernardo, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Paulista empatou em 1 a 1, sofrendo gol no fim. Mazola fez de pênalti para o Moleque Travesso, enquanto Léo Jaime fez o gol do Tigre.
Com o resultado, São Bernardo e Juventus conquistam um pontinho, ocupando a segunda e terceira posições do Grupo 4.
VEJA OS GOLS DO EMPATE NA RUA JAVARI

PRESSÃO INICIAL
A primeira etapa mostrava o que seria a partida, um jogaço. Desde o começo do jogo, as equipes partiram pra cima, buscando o resultado e com o objetivo de iniciar a competição estadual de maneira positiva.
E essa postura ofensiva originou, logo aos 11 minutos, um pênalti para o Juventus. Na cobrança, Mazola bateu no meio do gol e deslocou o goleiro, abrindo o placar para o Moleque Travesso.

Buscando se igualar no placar, o São Bernardo se lançou ao ataque e quase empatou aos 27. Após cruzamento, Allan Dias saiu sozinho na frente do goleiro Gabriel Gasparoto, que fez um milagre, impedindo o empate do Tigre.As equipes ainda mantiveram a postura ofensiva, mas sem objetividade. Assim, o resultado do primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Juventus.
TIGRE AO ATAQUE
O segundo tempo começou da mesma maneira que a primeira etapa, com os times atacando, buscando o gol, mas sem muita objetividade. Aos cinco minutos, Cristian deu um chutaço, mas Gasparoto, novamente, salvou os visitantes. Pouco tempo depois, aos 12, Gamaroni recebeu na área e mandou pro fundo do gol, porém, estava em posição irregular e o gol foi anulado.
O jogo passou a ficar pegado, com várias faltas e menos correria. Aos 32, mais uma chance perdida pelo São Bernardo. Marcelinho recebeu livre e chutou para fora, muito perto da trave. Porém, a superioridade do São Bernardo deu certo.
VACILO E EMPATE
Aos 37, após saída errada da defesa do Juventus, Léo Jaime não desperdiçou e deixou tudo igual na Rua Javari. A partir do gol, o jogo mudou. O São Bernardo buscou virar a partida, enquanto o gás do Juventus acabou.
O jogo ficou corrido no final, mas as equipes não conseguiram alterar mais o placar. Assim, a partida terminou empatada em 1 a 1.
PRÓXIMA PARTIDA
O Juventus entra em campo na segunda rodada da Copa Paulista na próxima quarta-feira, quando visita a Ponte Preta, às 15h, no Moisés Lucarelli. Já o São Bernardo, joga em casa, no estádio Primeiro de Maio, também na quarta, às 15h, contra a Portuguesa Santista.





































































































































