Juventus 1 x 0 Santo André - Moleque virou gente grande?
Clube da Mooca chega ao quarto jogo sem derrotas e sem sofrer gols
O Juventus continua impossível pela Copa Paulista. Invicto e sem ter sofrido um gol sequer, o time grená bateu o Santo André, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, na Rua Javari, pela Copa Paulista.
São Paulo, SP, 31 (AFI) – O Juventus continua impossível pela Copa Paulista. Invicto e sem ter sofrido um gol sequer, o time grená bateu o Santo André, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira. A partida, válida pela quinta rodada da competição, foi realizada na Rua Javari, em São Paulo.
Com este resultado, o Moleque Travesso se isolou na liderança do Grupo 4, com dez pontos. Por outro lado, o Ramalhão, que atuou com um time misto – já que disputa o Brasileiro da Série D também –, continua apenas na quinta posição, com três pontos.

O jogo
Desde os primeiros minutos, o Juventus mostrou porque é o líder do Grupo 4 e ainda está invicto. O time grená dominou praticamente o tempo todo e criou algumas boas chances. A melhor oportunidade, porém, foi do Santo André. Aos 45 minutos, o atacante Luiz Ricardo perdeu um gol inacreditável. Debaixo das traves, ele mandou por cima.
Na segunda etapa, o Moleque Travesso voltou ainda mais ofensivo e chegando com muito mais frequência ao ataque. A entrada do lateral-direito Romarinho na vaga de Jáder. Ainda assim, o Ramalhão continuava a chegar com mais perigo em lances isolados, principalmente com Luiz Ricardo, que continuava errando pontaria.
O gol da vitória do clube da Mooca saiu finalmente aos 30 minutos e através do destaque do jogo, Romarinho. O lateral cobrou falta para a área, a bola desviou na defesa e matou o goleiro Rodrigo Viana. Depois do gol, os donos da casa se seguraram para manter o resultado e ainda tiveram a chance de ampliar com o atacante Pedro Rocha, mas o lateral Nequinha salvou duas vezes em cima da linha.
Próximos Jogos
No próximo sábado, às 16 horas, o Juventus volta a campo para enfrentar o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Enquanto isso, o Santo André volta a campo somente no dia 7 de agosto (quarta-feira), quando recebe o Joseense, às 15 horas, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista.





































































































































