Juventus 1 x 0 Água Santa - Moleque apronta contra o líder

O time da casa venceu com gol de Cesinha, no último minuto do primeiro tempo

O time da casa venceu com gol de Cesinha, no último minuto do primeiro tempo

São Paulo, SP, 10 (AFI) – O Juventus deu passo importante na briga pela classificação na Série A2 do Campeonato Paulista. O tradicional time paulistano recebeu o líder Água Santa, na Rua Javari, e conseguiu vencer por 1 a 0, gol de Cesinha no último minuto do primeiro tempo.

O resultado levou o Moleque Travesso aos 19 pontos, na quarta colocação, atrás de Portuguesa Santista, com 20, XV de Piracicaba, com 23, e o próprio Água Santa, que mesmo com a derrota permanece na liderança, com 25.

hqdefault

MOLEQUE TRAVESSO SAI NA FRENTE
O primeiro tempo foi equilibrado, mas as emoções ficaram só para os minutos finais.

Os goleiros Paulo Vitor, do Juventus, e Rafael, do Água Santa, vinham mostrando segurança quando eram exigidos e as defesas levavam a melhor sobre os ataques até o último minuto antes do intervalo.

Foi quando o Juventus escapou em velocidade, o centroavante Adilson foi derrubado, mas não quis a falta, se levantou e seguiu jogando para servir Cesinha, que passava pela esquerda e chegou batendo cruzado para abrir o placar.

Foto: Marcelo Germano

Foto: Marcelo Germano

CLIMA QUENTE NO FINAL
O segundo tempo teve ritmo mais lento, com as duas equipes sofrendo com o forte calor da manhã de domingo. O jogo só cresceu em emoção na reta final. Após um desentendimento entre atletas dos dois times, com direito a confusão generalizada, o árbitro teve dificuldade para retomar a partida e teve de distribuir cartões amarelos.

Os nervos se afloraram e os minutos finais foram de muita disputa, com as equipes abusando das faltas, mas sem conseguir movimentar o placar. Melhor para o Juventus, que garantiu a vitória por 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
O Juventus volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, pela 12ª rodada da Série A2. No sábado, o Água Santa vai ao Estádio Primeiro de Maio enfrentar o São Bernardo.

0002050373941 img