Juventude x Vasco - Se perder, técnico pode cair no Sul

Caxias do Sul, RS, 06 (AFI) – O Juventude precisa desencantar neste Brasileirão e tem essa chance neste sábado, contra o Vasco, no Alfredo Jaconi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Juventude segue na parte de baixo da tabela e é um dos candidatos ao rebaixamento, pelo menos com o futebol que está apresentando.

O alviverde gaúcho tem apenas sete pontos e é o 17º colocado. Já o Vasco, que vem de uma goleada por 4 a 0 sobre o Santos, tem 14 pontos ganhos e está na quinta posição.

Na guilhotina!
O técnico Flávio Campos pode deixar o comando técnico do Juventude em caso de derrota para o Vasco. O treinador, porém, tem o que comemorar. Barão reassume a vaga de Radamés na lateral direita, que jogou improvisado por ali contra o Grêmio. No meio, voltam Júlio César e William.

O zagueiro Cedrola e o atacante Alex Alves, barrados por Flávio Campos, dão lugar a Leonardo Silva e Michel. O restante do time deverá ser o mesmo que perdeu para o Grêmio na última rodada por 3 a 1.

Romário não joga
Embalado com a goleada sobre o Santos, o técnico Celso Roth vai manter o esquema 3-6-1, com Leandro Amaral isolado no ataque. Romário, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito, não joga.

Quem pode ter a chance de estrear é o volante Perdigão. Apesar de não ter sido apresentado oficialmente, Abuda viajou com a delegação e terá condições de jogo. Ficha Técnica

Juventude x Vasco
Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Data: 07/07/2007
Horário: 18h10
Árbitro:

JuventudeVasco
Silvio Luiz; Vilson, Jorge Luiz e Júlio Santos; Wágner Diniz, Roberto Lopes, Amaral, Júnior (Rafael) e Conca; Guilherme e Martin Garcia
Técnico: Celso Roth

Michel Alves; Barão, Wescley, Leonardo Silva e Zé Rodolpho; Marcão, Júlio César, Renato e William; Michel e Éber
Técnico: Flávio Campos