Juventude x Sport - Gaúchos querem despedida digna
Caxias do Sul, RS, 01 (AFI) – Após 13 anos na Série A do Campeonato Brasileiro e um título da Copa do Brasil nesse período, o Juventude faz, neste domingo, às 16 horas, diante do Sport, a sua despedida da Série A. Rebaixado, o alviverde tenta, pelo menos, sair da competição com uma vitória digna.
O Juventude passou boa parte do Brasileirão na zona de rebaixamento e tem 38 pontos, na penúltima posição. Já o Sport, lutando pela Sul-Americana, precisa de uma vitória para ratificar o seu objetivo.
Times
O técnico Geninho tem dois desfalques: Luisinho Netto e Da Silva, ambos suspensos. No lugar deles entram Diogo e Gabiru. Este último pode ser considerado um reforço. No jogo passado, contra o Cruzeiro, ele marcou um golaço na vitória do Leão, que tirou a equipe definitivamente de qualquer perigo de rebaixamento e a colocou entre os times que lutam pela Sul-Americana.
No Juventude, o clima é de fim de festa. Beto Almeida, o técnico que tentou salvar a equipe, fará seu último jogo. Édson Gaúcho assumirá o time para arrumá-lo para a Série B do ano que vem.
O time gaúcho termina seu ano desfigurado com vários nomes desconhecidos na equipe, deixando claro o erro na montagem do time para o Brasileirão.
Ficha Técnica
Juventude x Sport
Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)
Data: 02/12/2007
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas (BA)
Juventude
Michel Alves; William, Nunes e Danilo; Renato, Júlio César, Renan,
Yannick e Romano; Tiago Cavalcanti e Maycon.
Técnico: Beto Almeida.
Sport
Magrão; Gustavo, César, Durval; Diogo, Everton, Romerito, Adriano Gabiru e Dutra; Carlinhos Bala e Reginaldo.
Técnico: Geninho.





































































































































