Juventude x São José - Zeca busca primeira vitória fora de casa para seguir na ponta
Os dois gaúchos têm encontro marcado para as 18 horas deste domingo, no Alfredo Jaconi
Os dois gaúchos têm encontro marcado para as 18 horas deste domingo, no Alfredo Jaconi
Caxias do Sul, RS, 26 (AFI) – Em primeiro lugar do Grupo B da Série C, com 22 pontos, o São José tem um tabu importante a ser quebrado. Após a disputa de 13 rodadas, o time comandado pelo técnico Rafael Jaques ainda não venceu nenhuma partida jogando como visitante, jejum que pode ser quebrado neste domingo, em duelo contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 14ª rodada, a partir das 18 horas.
Apesar disso, derrotas em território adversário não fazem parte da rotina do Zeca. Em seis jogos disputados fora de casa, o time empatou cinco vezes e perde apenas uma, para o Ypiranga, ainda na terceira rodada. A derrota para o time de Erechim foi a única sofrida pelo São José em toda a Série C.
Encerrar o jejum neste domingo não vai ser fácil, tanto que um novo empate é visto com bons olhos pela comissão técnica. Adversário da vez, o Juventude ainda não perdeu jogando no Alfredo Jaconi, e promete dificultar as coisas, uma vez que o encontro se trata de um duelo direto. O São José tem 22 pontos contra 20 do Ju.
MUDANÇAS E ESTREIA
O técnico Marquinhos Santos fará mudanças no Juventude, a começar pelo gol. Como o titular Marcelo Carné está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Omar vai ficar com a vaga. Ainda na defesa, Eltinho está novamente à disposição e volta à lateral esquerda no lugar de Felippe.
Os outros setores também devem sofrer alterações. No time montado por Marqiunhos durante a semana, Aprile, Denner, Breno e Bruno Alves foram sacados do time. As vagas ficaram com Moisés, Renato Cajá, Dalberto e Carlos Henrique. O último foi apresentado nesta semana e fará sua estreia pelo clube.
AJUSTES
Rafael Jaques terá dois retornos importantes para escalar o Zeca, com o lateral-esquerdo Dudu Mandai, o meia Rafael Tavares e o atacante Luiz Eduardo novamente à disposição após cumprirem suspensão.
Dudu retoma sua posição no lugar de Marcelo e Rafael Tavares na vaga de Machado, enquanto Luiz Eduardo ser utilizado Cláudio Maradona, suspenso pelo terceiro amarelo. Com isso, a tendência é que Tiago Pará seja mantido entre os 11 titulares.





































































































































