Juventude x Paysandu - Com possível estreia de ex-Ponte, Juve quer retomar liderança
O Papão da Curuzu, entretanto, não facilitará, pois pode entra no G4 com uma vitória
O Papão da Curuzu, entretanto, não facilitará, pois pode entra no G4 com uma vitória
Caxias do Sul, RS, 12 (AFI) – O Juventude quer recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro Série C, mas terá um adversário complicado pela frente. Neste sábado, às 17h, recebe o Paysandu no estádio Alfredo Jaconi pela 12ª rodada. Os paranaense não perdem desde a quinta rodada e brigam por uma vaga no G4.
O Juventude perdeu a ponta da tabela após vitória do Volta Redonda na quinta-feira. Ambos estão com 19 pontos, mas o time fluminense vence no saldo de gols (6 a 5). Já o Papão, dono da melhor defesa da competição, soma 17 pontos, mas fora do G4.
RENATO CAJÁ PODE ESTREAR
Apesar do mistério adotado pelo técnico Marquinhos Santos, o Juventude deverá entrar com várias mudanças.
A principal expectativa é da estreia do ex-meia da Ponte Preta, Renato Cajá, que substituiria Aprile, suspenso. O treinador não confirmou, mas há chance de Renato ser titular. Caso opte por colocá-lo no decorrer do duelo, quem inicia é Rafael Jataí.
Três mudanças são, na verdade, retornos de jogadores para suas posições. Vidal e Eltinho na defesa e João Paulo no meio-campo. No ataque, Dalberto é dúvida, pois recebeu seis pontos no supercílio. Caso não tenha condições, Bruno Alves receberá uma chance.
DESFALQUES NO PAPÃO
Sem Paulo Rangel no elenco, o Paysandu se prepara par enfrentar o Juventude, neste sábado, no Alfredo Jaconi.
Para o jogo, o técnico Hélio dos Anjos continua sem contar com os meia Leandro Lima e com o meia-atacante Tiago Luís, uma vez que ambos seguem tratando de contusões musculares.
A tendência é que o treinador repita a escalação utilizada na vitória por 1 a 0 sobre o Tombense.
“Eu tenho a equipe definida. Infelizmente não vou contar com o Leandro e o Tiago. Nós estamos fazendo observações finais, mas acreditamos que vamos ter um time forte para fazer um jogo frente a equipe do Juventude”, disse Hélio.





































































































































