Juventude x Paraná - Técnicos novos não estarão em campo
Técnicos novos não estarão em campo
Caxias do Sul, RS, 18, (AFI) – Querendo apagar a má estréia, o Juventude recebe o Paraná neste sábado, às 18h10, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Já o tricolor paranaense estreou muito bem ao vencer o Grêmio, por 3 a 0.
O duelo será entre as duas primeiras equipes a trocar de treinador. No Paraná, sai Zetti e entra Pintado, dois campeões mundiais pelo São Paulo na década de 90. Enquanto que no Juventude, Ivo Wortmann não durou uma rodada e deixou a equipe para a entrada de Flávio Campos.
Juventude
O técnico interino, Valteir Gomes que dirigiu o time na derrota para o Corinthians, por 2 a 0, mais uma vez comandará o alviverde, pois o novo contratado, Flávio Campos, ainda não conheceu o atual elenco.
Com relação ao time, três reforços deverão estrear. O zagueiro Leonardo Silva e o volante Roger, vindos do Palmeiras, além do atacante Michel que estava no Inter, já foram liberados e servem de opção para o interino.
Paraná
Está será a ultima partida do técnico Zetti, no comando do Paraná. O treinador acertou com o Atlético-MG, mas espera deixar o tricolor com uma vitória, assim como fez na estréia, ao bater o Grêmio por 3 a 0.
Contratado esta semana, o técnico Pintado (foto) viajou para a Serra Gaúcha, onde irá observar os atletas e acertará os últimos detalhes do seu contrato.
O time titular, não deverá sofrer grandes mudanças. A única dúvida, fica por conta do meia Dinélson, ex-Guarani e Corinthians, que continua se recuperando de lesão no tornozelo. Caso Dinélson seja confirmado como titular, quem deixará a equipe é o meia Joelson.
Ficha Técnica
Juventude x Paraná
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul–RS
Horário: 18h10
Data: 19/05/2007
Árbitro: Cleber Wellington Abade–SP
Juventude
Michel Alves; Michel, Leonardo Silva (Ricardo), Cedrola e Márcio Azevedo; Radamés, Roger (Willian), Juliano e Lauro; Michel e Da Silva.
Técnico: Valteir Gomes
Paraná
Flávio; Daniel Marques, Luiz Henrique e Léo Matos; Xavez, Adriano, Joélson (Dinélson) e Márcio Careca; Vinicus Pacheco e Josiel.
Técnico: Zetti.





































































































































