Juventude x Náutico - Times contra a degola

Caxias do Sul, RS, 11 (AFI) – Próximos da zona de rebaixamento, Juventude e Náutico entram em campo nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi, na abertura da décima primeira rodada do Brasileirão, para tentar sair de perto da degola.

Os dois times vêm fazendo campanhas fracas. O Juventude tem 10 pontos ganhos, em décimo sétimo lugar. Já o Náutico, é o lanterna da competição, com apenas seis pontos ganhos, fazendo uma campanha horrível, após 12 anos de Série B e da subida à Série A.

Times
O técnico Flávio Campos, satisfeito pela vitória do Juventude sobre o Vasco, na rodada passada, deve manter o mesmo time em campo. A única mudança pode ser efetuada caso o atacante Daniel, contratado há duas semanas pelo Juventude, tenha condições de jogar contra o Náutico. Se isso acontecer, Éber deve ser barrado.

A torcida do time gaúcho está pegando no pé do jogador, que não vem agradando, apesar de já ter marcado gols na competição.

No Náutico, o técnico Roberto Fernandes está arrumando o lanterna. Sidny e Hamilton voltam após cumprirem suspensão na derrota para o Palmeiras. Os desfalques ficam por conta de Felipe e Sobralense. Fabiano continua fora do gol. Com isso, Rodolpho fica como titular.

Ficha Técncia

Juventude x Náutico

Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)
Data: 13/07/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Giulliano Bozzano (DF)

Juventude
Michel Alves; Barão, Wescley, Leonardo Silva e Zé Rodolpho; Marcão, Júlio César, William e Renato; Michel e Éber (Daniel).
Técnico: Flávio Campos

Náutico
Rodolpho; Sidny, Onildo, Alysson, Breno e Hamilton; Daniel Paulista, Elicarlos, Júlio César e Acosta; Kuki.
Técnico: Roberto Fernandes.