Juventude x Goiás - Alviverdes querem acabar com má fase
Caxias do Sul, RS, 28 (AFI) – Cada vez mais próximo da Série B da próxima temporada, o Juventude tem missão que, tempos atrás, poderia ser considerada indigesta: enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira, às 19h30. No entanto, em virtude do momento, o objetivo parece ser mais fácil.
Isso não é porque o Juventude está confortável na tabela. A equipe gaúcha é a 19ª colocada, sete pontos à frente do América-RN, que tem 10 e parece já estar fadado em voltar à Segundona.
A “facilidade” se dá pela má campanha do Goiás, principalmente nas últimas partidas. A equipe do Cerrado, sempre reconhecida pelas belas campanhas por pontos corridos, ocupa a 9ª posição, com 30 pontos.
Ju joga sem zaga titular
O time gaúcho tem dois grandes problemas no sistema defensivo. A dupla de zaga titular, formada por Wescley e Régis, está suspensa pelo terceiro cartão amarelo, e ficará de fora da partida desta quarta-feira.
Em seus lugares, o técnico Beto Almeida confirmou o retorno de Leonardo Silva, que vinha frequentando o banco de reservas, e a estréia de Nunes, recém-contratado pelo time de Caxias do Sul.
Mesmo do domingo
O time treinado por Paulo Bonamigo deve manter a mesma formação que foi derrotada pelo Flamengo, por 3 a 1, na última rodada do Brasileiro. O treinador ainda não confirmou a equipe, mas, como não tem suspensos, deve adotar os mesmos jogadores.
O único problema, e possível causa da queda de rendimento da equipe no campeonato, é o excesso de jogadores no departamento médico. O zagueiro André Leone, os laterais Diego e Luiz Henrique, e os atacantes Wendell e Fabrício Carvalho ficam de fora.
Ficha Técnica
Juventude x Goiás
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 29/08/07
Horário: 19h30
Árbitro: Fábio Dornelas Calábria (RJ)
Juventude
Michel Alves; Marabá, Leonardo Silva, Nunes e Márcio Azevedo; Marcão, Vanzini, Marcelo Costa e Fábio Baiano; Michel e Tadeu.
Técnico: Beto Almeida
Goiás
Harlei; Amaral, Leonardo e Ernando; Vítor, Fábio Bahia, Cléber Gaúcho, Paulo Baier e Fábio; Chiquinho e Cristiano.
Técnico: Paulo Bonamigo.





































































































































