Juventude x CRB - Vencer é fundamental para continuar acreditando no G4
Ambos os clubes somam 18 pontos e estão a oito pontos do Avaí, quarto colocado com 26 pontos
Ambos os clubes somam 18 pontos e estão a oito pontos do Avaí, quarto colocado com 26 pontos
Caxias do Sul, RS, 20 (AFI) – Na parte intermediária da tabela, Juventude e CRB entram em campo neste sábado, às 16h30, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em melhor momento, o time alagoano tentará surpreender no estádio Alfredo Jaconi para emplacar sua terceira vitória seguida.
Sem vencer há cinco jogos, o Juventude tentará usar o fator casa para reagir. O time vem de quatro empates e uma derrota, sendo a última vitória na décima rodada, 8 de junho, quando bateu o Londrina por 1 a 0 fora de casa. Com a campanha, o Papo está em 13º com 18 pontos, apenas a dois da zona do rebaixamento.
Em termos de pontuação, a situação do CRB é idêntica. Está em 12º lugar com os mesmos 18 pontos do adversário. A diferença é que o CRB vem melhorando. O time venceu São Bento e Boa Esporte nas duas últimas rodadas, adversários que estão na parte de baixo da tabela.

MUDANÇAS NO JUVENTUDE
Três mudanças no Juventude. Isto é o que prepara o técnico Julinho Camargo para enfrentar o CRB. A entrada do volante Rodrigo já era esperada, uma vez Diones levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. A outra opção seria Berttoto, mas como volta de lesão, deve ser opção no banco.
Para a entrada de do lateral-direito Vidal, sai o volante Jair. Vidal, porém, jogará no meio-campo, como um ala. O objetivo é dar mais velocidade nas jogadas. No ataque, Elias ficará no banco por causa do desgaste físico. Embora não confirmado, os últimos treinos indicaram a entrada de Guilherme Queiróz.
CRB COM FELIPE MENEZES
O CRB também terá mudanças. Os volantes Claudinei e Lucas Siqueira, que sentiram desconfortos musculares, estão confirmados, bem como o meia Felipe Menezes, regularizado nesta semana. A má notícia fica por conta do desfalque do meia Willians Santana, vetado pelo departamento médico.
A tendência é de que Felipe Menezes fique como opção no banco. O jogador é esperança para ser o tradicional camisa 10. Com o desfalque no meio-campo, Leílson e Alípio disputam por uma vaga. Mazola, que entrou durzante a última partida, inicia como titular no ataque ao lado de Neto Baiano.





































































































































