Juventude encara o Vasco no Rio e busca nova vitória para tentar sair do Z-4
Mandaca volta ao time titular e Juventude tenta terceira vitória fora de casa no Brasileirão.
Recuperado, Mandaca retorna ao meio-campo do Juventude para duelo decisivo com o Vasco.
Caxias do Sul, RS, 7 (AFI) – O Juventude chega embalado após vencer o Sport por 2 a 1 em Recife e já está no Rio de Janeiro para encarar o Vasco, neste sábado, às 18h, em São Januário, pela 33ª rodada do Brasileirão. Com pouco tempo de preparação, a equipe segue na luta para sair do Z-4.
O técnico Thiago Carpini deve manter a formação com três zagueiros, mas prepara mudanças no meio-campo.
Mandaca, recuperado de lesão, volta a ficar à disposição e pode assumir a vaga de Daniel Peixoto. Já Sforza está fora, pois pertence ao time carioca.
REFORÇO
O setor de marcação deve ter novidades, já que Carpini também avalia preservar Nenê, titular nas últimas rodadas. Com isso, a expectativa é que Lucas Fernandes retome espaço no time e atue numa função semelhante à do camisa 10.
No ataque, Gilberto segue como baixa devido a desconforto muscular, mantendo Gabriel Taliari entre os titulares ao lado de Rafael Bilu. O provável Juventude tem:
- Jandrei
- Luan Freitas, Rodrigo Sam e Wilker Ángel
- Igor Formiga, Caíque, Mandaca (Peixoto), Lucas Fernandes e Marcelo Hermes
- Rafael Bilu e Gabriel Taliari
VASCO E JUVENTUDE
O Papo busca a terceira vitória fora de casa na competição. O confronto direto contra o Vasco é decisivo, já que o Juventude ocupa a 18ª posição, com 29 pontos, quatro atrás do primeiro time fora da zona da degola.





































































































































