Juventude vai ao mercado após perder goleiro para o São Paulo

O executivo de futebol Michel Alves admitiu necessidade de buscar um substituto para Felipe Alves

Executivo de futebol do Juventude, Michel Alves, confirma busca por um novo goleiro após saída de Felipe Alves

michel alves dirigente juventude
Michel Alves confirmou busca por goleiro (Foto: Fernando Alves/Juventude)

Caxias do Sul, RS, 02 (AFI) – A diretoria do Juventude concentra suas atenções na busca de um novo goleiro depois que Felipe Alves foi contratado pelo São Paulo na última sexta-feira.

A necessidade de reforçar o setor foi confirmada pelo executivo de futebol Michel Alves depois da derrota do Juventude para o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no último domingo.

“Nós temos o entendimento que com a saída do Felipe Alves, naturalmente, precisamos de outro atleta para a posição, é lógico. Mas, tem que ter um filtro nessa busca para que a gente não se precipite também. Temos que trazer um goleiro que possa nos ajudar, somar e participar desse processo”, disse Michel Alves.

Diante do Red Bull Bragantino, César, que havia acabado de perder a vaga de titular para Felipe Alves, foi o escolhido pelo técnico Umberto Louzer, que ainda tem os jovens Willian e Arthur como opções.

Dono da defesa mais vazada do Brasileirão ao lado do Avaí, com 33 gols sofridos, o Juventude amarga a lanterna, com apenas 16 pontos em 20 partidas.

No sábado, o Ju faz um confronto direto com o América-MG, no Alfredo Jaconi, pela 21ª rodada.

Confira também: