Juventude-RS x Tombense-MG - Juve tenta superar problemas extracampo para seguir invicto

Com salários atrasados e semana conturbada, time gaúcho se esforça para seguir dentro do G4

Com salários atrasados e semana conturbada, time gaúcho se esforça para seguir dentro do G4

0002050096812 img

Caxias do Sul, RS, 17 (AFI) – Ainda sem saber o que é perder na Série C, mas com a maioria dos jogos terminados em empates, o Juventude-RS quer manter a invencibilidade, porém com uma boa sequência de vitórias. Para isso, o time gaúcho terá que passar pelo próximo adversário, que será o Tombense-MG, neste domingo, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, pela 8ª rodada da competição.

Por outro lado, o Tombense vem de vitória e está a apenas três pontos do rival, que é o quarto colocado, com 11 pontos ganhos. Os mineiros ocupam a sexta colocação, com oito pontos e precisam vencer para chegar à zona de classificação.

SERÁ QUE ATRAPALHA?

Debaixo de muita neblina, Juventude treina para manter invencibilidade

Debaixo de muita neblina, Juventude treina para manter invencibilidade

A semana foi conturbada no time alviverde. Isso porque os jogadores ficaram dois dias sem treinar devido aos dois meses de salários atrasados. Na volta as atividades, Picoli indicou apenas a entrada de Vacari no lugar de Itaqui no setor de meio-campo. Vacaria cumpriu suspensão automática por causa do terceiro amarelo.

A promessa da diretoria foi que o grupo receberia uma quantia referente às vendas de Alan Schons, ao Moreirense, de Portugal; e de Airton, ao Red Bull Salzburg, da Áustria. Os dois jogadores já viajaram para assinar contrato, mas a quantia referente as transferências ainda não foram depositadas.

NA MESMA

Tombense treina antes de viajar a Caxias do Sul

Tombense treina antes de viajar a Caxias do Sul

O técnico do Tombense não deve fazer alterações na equipe em relação ao time que enfrentou o Guaratinguetá na última rodada. A esperança era de que o zagueiro Alexandre se recuperasse de contusão e pudesse voltar a atuar, mas, mesmo com o tratamento evoluído, o jogador não foi liberado pelo departamento médico.

Com isso, o técnico Mabília irá manter a mesma dupla de zaga da última partida, formada por Matheus Lopes e Heitor. No mais, o comandante não fez alterações no treinamento.